sexta-feira, 18 de março de 2011

Retomada

Hello Darling!  I'm Back...

Sim, voltei... O motivo do meu sumiço? Preguiça, diria com mais exatidão.


Mas então, repleta de vontade de escrever, de por pra fora minhas críticas opiniões e acima de tudo demonstrar o sentimento mais lindo que pude, e posso vivenciar: O AMOR!
Vamos começar do começo... Meu final de ano 2010/2011 foi um tanto feliz, um tanto conturbado. Ganhamos mais um membro na família, o Matheus, lindo por sinal ;)  Meu revéillon foi fantástico, sim desta vez gostei e muito... Depois vem as surpresas; Trabalhava com uma pessoa excêntrica demais pro meu gosto, e depois de um tenebroso inverno... Estou aqui! Vivinha da Silva =D


Continuaremos mantendo contato, entre Eu & Você!
Só nós dois...

(risos demasiados...)



Imagens: Google




Um comentário:

Lu Souza Brito disse...

Bem vinda de volta, darling!
Volte a escrever sim, te fará bem e aquietará sua mente - ou ao menos ajudará a controlar, ahaha.Beijooos
Tia Lu