quinta-feira, 24 de março de 2011

Direção

Nesta segunda feira, dia 21 de março,  no finalzinho da tarde registraram 133 km de lentidão nos principais "corredores" de São Paulo.


O que eu venho falar disso?

Simples, o fato de ter feito aula de direção anteontem, 22 de março para realizar o exame prático de carro (que fiz hoje =D ). A relação entre o fato ocorrido em São Paulo, é somente o oposto, por ter feito a aula nos horários de pico da maioria das cidades e estar tão bem dirigindo que foi relaxante, como uma verdadeira terapia. Quando cheguei a auto escola, estava um pouquinho tensa por não ter feito aulas a um tempão e mesmo assim consegui desvencilhar a ansiedade e circular muito bem pela cidade enquanto conversava com o instrutor. O que muitos paulistanos não conseguem... Saírem relaxados das ruas após dirigir.


Voltei para casa radiante por ter relaaaaxado, e hoje finalmente, acordei cedo cheguei ao local do exame ainda muito tensa, não tinha tantas pessoas como o primeiro de moto que eu fiz, mas tinha o suficiente para me deixar ansiosa e com tremedeira... (kkkkkkkkkkk) Por fim, (e realmente no fim) fui a ultima da minha auto escola e de todas as outras a fazer o exame.

Tan tan tan tan... Minha baliza não foi das mais perfeitinhas que eu a fazia nas aulas mas contudo, eu acho que eu fui bem e fui aprovada!!! ;) 

Bem, é isso meu desabafo...


Bjinhos e xau xau!!!

Imagens: Google

Um comentário:

Lu Souza Brito disse...

Aheeeeee Garotinha, muito bem.
Transito de sampa nao dá para relaxar. Eu por vezes fico 01:00h para vir da Aldeia a Alphaville (Barueri) e vc sabe como é pertinho.
Enfim....

Bjos
Tia Lu