domingo, 12 de setembro de 2010

Tiroteio

Como posso ser tão questionadora, a ponto de me perder dentro de minhas próprias questões ? Tá me incomodando... me sinto frágil a ponto de chutar o balde, jogar tudo pro ar... sei lah !

I'm Lost "/

Se há alguma coisa que aprendi com minhas muitas inquietações é que a paciência é maior das virtudes, pois ela juntamente com o tempo, sabem colocar as coisas em seus devidos lugares e como devem ser, pois a nossa impaciência, o nosso querer AGORA, não nos ajuda, deixe o tempo se encarregar de tudo e faça sua parte... Espere.

Vamos fazer um luau, encher a cara e não lembrar de mais nada...?
Não!
Não é de minha índole fazer exatamente este tipo de coisa, mas minhas questões estão cada vez mais complexas, mais difíceis de discernir com o que realmente estou
me preocupando... Será que isso é coisa da idade ? Mas carrego certos questionamentos desde os 13 anos, será possível eles me perseguirem por tanto tempo ? Já nem sei o que escrever, porém a unica forma de me sentir leve é desabafar para um ser que possa ler isso aqui e se identificar, ou não também.

Acredito que estou fazendo minha parte, acredito que a verdade prevalecerá, que tudo se encaixe e volte a funcionar... inclusive EU !




Nenhum comentário: