sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Meu dia de Glória

Aniversariante de hoje é... Sou eu, hahaha !!!

Bom, confesso a vocês, que no dia do meu aniversário desde minha adolescência não é "aquele dia" em que eu acordo vibrante saltitante como as crianças, e olha que me assemelho muito à elas... E como poucos sabem, aqui em Ilhabela é comemorado neste mesmo dia seus 205 anos de emancipação política e adiantanto o desfile cívico estudantil do dia 07 de setembro, dia da Independência do Brasil, também é realizado hoje, por tanto a cidade pára no dia do meu aniversário, (sem se achar ela neh... muda de cidade pra vê... rsrs).

Mas agora já voltei a meu animus, já fiz minha matrícula na auto escola... Ô coisa boa é ter 18 aninhos neh... ser independente, não precisa que ninguém te leve ao hospital, ou ir acompanhado de um adulto à delegacia, ou ter que avisar sobre a reunião de pais, poder negociar suas notas na escola, não ter que esconder o copo de bebida e outras coisitas mas...

Estou trabalhando normalmente no dia de hoje, afinal trabalho em sábados, domingos e feriados. É verdade, e veja só, já tenho emprego, ou seja este feriadão que se emenda hoje e vai até terça-feira dia 07, teve muito mais sentido pra mim neste ano...

Sim, posso dizer como minha querida Tia Lu http://lichiadoce.blogspot.com/ , 2010 é o ano das vitórias, visto que estou empregada, estou sendo promovida, e conquistando a maior idade...

Obrigada Senhor por esses 9 aninhos (em cada perna) kkkkkkkkkkkkk...

Um comentário:

Lu Souza Brito disse...

Aninha,

Desculpe a demora para vir aqui (ainda bem que temos msn né?) mas estava realmente afastada dos teclados (blogue e orkut pelo menos).
Você tem razão, este é o ano da diferença. E desejo que você conquiste muitas coisas, voe muito alto, nao deixe nunca de sonhar.
A sua vida está apenas começando e há muito para viver. Coisas maravilhosas vão te acontecer, outras nem tao boas assim, mas todas elas faz parte do seu crescimento e amadurecimento: como pessoa, amiga, profissional, amante, enfim!
Boa sorte!
Bem vinda a maioridade! Carpe Diem.
Te Amo!
Tia Lu