sexta-feira, 7 de maio de 2010

O nome do blog...

Sabe, para escolher o nome do blog eu pensei muito, não em bolar um nome, mas o por quê ele se chamaria assim, pensei em "o incrível mundo de Joaninha", "A esplêndida Ane", " O universo de Isplindi" e entre outros nomes bizarros do gênero... Mas, eis que surge uma lâmpada, ou melhor uma idéia em que o nome seria o atual Em verso e Prosa, e então os leitores (se é que há alguém lendo isso) se perguntam, o por quê? E apartir daí eu explico, "Em verso" pois sou bem romântica e apesar disso questionadora, onde tudo que me pergunto, forma poesia ou um texto crítico argumentativo e por aí acontece que quanto mais eu escrevo, mais argumentos vão surgindo, daí vem o "Prosa", quando eu era criança, nas reuniões de pais era falado sempre a mesma coisa sobre a minha pessoa, que eu era uma ótima aluna mas falava pelos cotovelos, (e desde quando cotovelo fala, me diz?) mas eu não ligava para isso, pois o que eu gosto é falar coisas que sejam interessantes, e mesmo sendo taxada de tagarela na infância, eu sei muito bem a hora de me calar e permanecer calada, porém, quase não perceptível gosto de expor o que sinto muito mais escrevendo do que falando por aí, pelo menos o que você ler aqui, você vai ter suas próprias conclusões aí onde está... kkkk Mas é isso, nada mais a declarar sobre o nome dele.


2 comentários:

Lu Souza Brito disse...

O nome me remete aos blogs de poesias, versos, etc.
Pelos seus eternos questionamentos seu blog deveria se chamar: inquietações da Ane, Devaneios de uma adolescente.
Minha vida em dúvidas, ahahaha
Tô brincando Ane, mas tô falando sério, entende? ahahahahahha
Beijos
Tia Lu

Ane disse...

kkkkkkkkkkkkkkk.... inquietações da Ane??? hahaha ameiii, pq não pensei nisso antes!!!
bjão tia Lu... te admiro muiiito!!!