sábado, 15 de maio de 2010

MAIS UMA VEZ









Possa ser, que não haja uma pessoa nessa terra que ouviu essa música e não tenha tido uma reflexão nostalgica do que é viver, do que é ter vida.


Esta letra em si, me remete à varias coisas, como os meus momentos de silêncio, onde a solidão invade e como um passe de mágica você pensa com mais cautela... Com mais ousadia... Vamos além das fronteiras em que se encontramos, onde a imaginação parece nos dar asas, onde somos anjos, somos pássaros, somos o que sempre queríamos ser sem se preocupar, somos todos iguais por sermos diferentes.


Hoje, percebo mais que ontem, que tenho mais amigos de verdade quanto eu pensava... Hoje percebo que com minhas loucuras, minhas caretas, meus defeitos, eu sou querida por aqueles que muito amo e tal vez até aqueles que por um acaso eu pensei não fazer diferença... Hoje sou feliz, de todo e qualquer jeito, onde sei que a sinceridade faz o valor das nossas amizades, onde o cuidado com o outro vem do tal "amor", onde não há interesse qualquer à espera de recompensa, a não ser que você também cuide muito bem dos que "cuidaram" de você, mas isso é questão de lógica... Você tem que_ se_ perguntar se outro está bem...


"Mas é claro que o sol... Vai voltar amanhã... Mais uma vez, eu sei... Escuridão já vi pior... de endoidecer gente sã... Mais uma vez, eu sei..."


Hoje meu tempo é sol... Hoje está colorido... Hoje tudo está nos conformes da lei do amor mútuo...

Um comentário:

Lu Souza Brito disse...

Que liiiiiiiiindo! Amo essa música. Refletir ás vezes é bom!!!