sábado, 17 de agosto de 2013

Maestro Diamond

Eu quero em meus lábios, seus beijos...
Em minhas mãos, seu corpo, num insano desejo.
Você sabe! Não seja tolo...
Quero ainda mais, mais perto...
Decoro, entrelaço, coberto,
Dois corpos, se aquecendo.

Há um céu denso e escuro lá fora,
Suas estrelas brilham tanto quanto podem...
A lua, com seu olhar apaixonado, penetrante,
Sorri... Brilhando a nós...

Seria o céu, nossa única ameaça?
Perito em todos os  nossos encontros,
Presente quando mesmo nós parávamos por um segundo...
Ausentes...

De certo não sei.
Te desejar mais é  doce, é mais forte...
Quem se importa?

De cada momento nos braços teus...
Com usura, me delicio em nossas loucuras...
Levo-o comigo ao término destes,
O gosto do toque suave...
A incerteza do quando... Novamente...

E resta-me uma pedra em meu coração,
Linda, lapidada e brilhante...
Consigo visualizar seu rosto nela,
Meu pequeno diamante.


Imagem: Google
Direitos autorais reservados.

Nenhum comentário: