segunda-feira, 11 de junho de 2012

Uma tal felicidade...

Andei bebendo e ficando embriagada de uma bebida chamada alegria, amizade. A ressaca? Maravilhosa! Muitos risos, risadas, sorrisos, gargalhadas.  A tal amizade, há de tantos tipos, de mulheres, de homens, vezes maliciosa, vezes ingênua, há os que se confundem, mas não me deixo enganar, meu coração já é infartado de tantas decepções, de tanta tristeza e choro, mas não assumo isso com ódio, ou mágoa, assumo com felicidade, de saber que venci, superei, e muito aprendi com tantos erros, erros estes talvez  de fingir que era feliz, querer agradar a todos quando dentro de mim estava desagradável...


E nos meus inúmeros devaneios para dentro de mim, criei uma menina mulher, capaz de arrebatar o coração de um homem e sensibilizar uma mulher amarga.  Por quê? Porque hoje sou uma mulher segura, cheia de amor, e amor é contagiante, assim como um sorriso largo, porém sincero.


As incertezas ainda existem dentro deste coração, porém não escolho mais por elas, mas sim por aquilo que realmente vai me fazer bem!


Acho que estou realmente bem agora... Apesar da saudade... Mas isso já é outraaaa estória. ;)


                                                
Foto by: Isplindiane Cardoso.


Um beijo a todos!!!

Nenhum comentário: