sexta-feira, 16 de julho de 2010

Inquietude

Estou inquieta...

Resolvi postar, afinal de contas, blogs de adolescentes só tem postagens quando eles estão "bad" no sentido do coração, é claro !
Então, a questão deste mês é, eu ainda não me decidi por quem eu serei futuramente... E isso me intriga... me fustiga... me oprime de certa forma, a qual não sei bem indentificar...
Digo que sou apaixonada por ciências biológicas e quero fazer medicina, ou enquanto sonho muito alto, vou descendo os degraus da vaidade e penso em efermagem, ou ainda se vendo dentro da área, penso em fisioterapia, e na verdade gostaria mesmo de fazer farmácia... Bem confuso até aqui não é mesmo ?!
Bom, as que estão dentro das minha possibilidades são as 3 ultimas citadas, porém vem a outra questão... O campus fica completamente fora da minha área de convivência particular, o que me deixa bastante receosa... E não estou falando de alguns quilômetros, estou falando de inter-estaduais, o que creio eu que qualquer um ficaria na mesma situação... Ou será que só eu sou assim ?!

Perguntas e mais perguntas... Será mesmo que até nossa morte estaremos com tantas questões à serem esclarecidas, ou somente penso assim por que só me resta 49 dias para fazer 1.8 e isso me faz uma pirralha diante aos questionamentos da vida, que ainda te muito que me mostrar e fazer aprender ?!

Ou melhor... Vamos viver que é a melhor coisa que se faz para aprender, crescer e se superar !!!


Bjinhos... ;)

Nenhum comentário: